Acompanhe o Márcio na Arrowhead Double

Arrowhead DoubleO Márcio comprou e ativou o servico do Spot GPS e vocês poderão acompanhá-lo durante o desafio. Isto foi necessário por questões de segurança, uma vez que não conseguiu apoio nenhum.

A importância deste aparelho é que apenas apertando um botão, ele envia uma mensagem para a pessoa cadastrada (Berenice, da casa onde o Márcio está hospedado) com o pedido de socorro e a localização exata.

Clicando no link abaixo você terá mensagem a cada 10 minutos com a localização exata onde o Márcio estará durante o desafio.

O link estará funcionando a partir do dia 26 de janeiro, após a largada do Márcio
http://share.findmespot.com/shared/faces/viewspots.jsp?glId=044IqLHvMM524z5OY5euTlskZ1fKJ6oPs
Se o link não funcionar, tente copiá-lo e colá-lo na barra de endereço de seu browser.

Ele terá que largar dia 26 porque o diretor da prova falou que se não estivesse no dia 29 na reunião até às 14 horas, irá ser desqualificado. Largando dia 26 ele acaba dia 28, participa da reunião dia 29 e larga com todo mundo dia 30 novamente.

Outra decisão que tomou foi fazer a ida duas vezes, porque como a trilha não estará marcada, fazendo a ida terá mais ideia do caminho por já ter feito antes e também uma chance melhor de não se perder.

Márcio pretende largar às 7h da manhã, 11h aqui no Brasil.

Já esta tudo praticamente pronto, agora vamos torcer por ele.

Veja abaixo algumas fotos já tiradas por Márcio em seus treinos de adaptação.

Posted in Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>