Campeão 24 horas de esteira em Porto Alegre

Campeão 24 horas em esteira em Porto AlegreGostaria muito de agradecer a todos pelos recados no face, as pessoas que estiveram no Shopping nos dando força e incentivo, ao grande  Paulo Ricardo Ayres pela perfeita organização da prova como todo ano sempre fazendo de tudo pelos atletas, já foi minha quarta participação nessa prova e pretendo estar todos os anos, nota mil.

Correr ao lado de monstros consagrados da ultramaratona como nosso recordista Luciano Prado Dos SantosJaime Maria da RochaCarlos Dias e todos meus amigos é um grande prazer e honra, já tinha ficado em terceiro e no ano passado em segundo, agora graças a Deus chegou minha hora de conseguir esse titulo de campeão das 24 horas em esteira de Porto Alegre, estou muito feliz, pois esse titulo veio 15 dias depois do meu maior desafio de dobrar a Jungle Marathon de 509 km.

As pessoas de outros esportes deveriam pelomenos uma vez na vida assistir uma prova de ultramaratona para ver o que é uma família, qual esporte que os atletas que estão disputando quilometro a quilometro e ao mesmo tempo estão se ajudando, um oferecendo o que tem para comer e beber seu ao seu concorrente? Sei que tem gente que me chama de louco, outros chamam de irresponsável, outros ainda até duvidam que eu faço mesmo o que eu faço, mas só nós que estamos ali na quele momento sabemos como é bom, como faz bem e como nos faz feliz, é o que eu amo fazer e é onde eu sou a pessoa mais feliz do mundo.

Agora é treinar muito mais para o grande desafio em janeiro de dobrar a Arrowhead correndo 434 Km com 40 negativos na neve puxando um trenó, os 509 km na Amazônia e essa vitória me fortaleceram muito para esse desafio para me tornar o único aleta do mundo a dobrar todas as provas da Copa do Mundo de Ambientes Extremos, se você é empresario e quer apoiar esse desafio clique aqui e entre em contato.

Posted in Notícias.

One Comment

  1. Márcio, realmente o tal do patrocínio é coisa complicada. No teu caso, todos nossos colegas corredores te consideram um herói nacional, ao nível de Pelé, Senna, Marilson e tantos outros que tiveram o gosto da exposição e brilhantismo da mídia. Isso porque conhecem na pele o que é correr Km e Mais Km e quanto isso é difícil sem muita infraestrutura. O que você já fez de espetacular é impressionante! Merece com certeza todos os créditos e investimento que um grande atleta (extra_série) merece. Sou um analista de sistemas como você, que tb não tenho tanto recurso e nem de perto me comparo a você, mas acho que você deve lutar pelo reconhecimento das provas de resistência que estão a margem das provas tradicionais de atletismo. Por exemplo, o Clayton Conservani, tem lá seus méritos, mas não chega aos seus pés.!! Mas tem um espaço muito bom na mídia. Meu amigo, seu eu tivesse um pouquinho mais de grana, te daria todo apoio pra suas viagens e desafios! você é o cara! mantenha o foco e nunca desanime. Abraços do teu admirador.

    Helcio Neto (Rio – JPA – Pechincha).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *