Notícias do Márcio Villar

O Márcio acabou de publicar no face notícias sobre o desafio.

O sonho acabou, ti ve um pequeno acidente durante a prova e por questao de sobrevivencia tive que com dificuldade me arrastar por 30 km ate o chekin 2, nos 120 km e nao tinha mais o que fazer, com o pe inchado e torcido seria irresponsabilidade continuar na trilha sozinho por mais 314 KM, esse desafio e diferente de tudos, nos outros tem carro de apoio, tem gente cuidando, se acontecer qualquer coisa pode parar, la nao, se acontecer qualquer coisa na trilha tinhe que me virar sozinho ate achar socorro, estou, so com os pes um pouco congelados, mas volta logo ao normal, infelizmente falhei.

Acompanhamos durante todo o dia o Spot e em 2 períodos ficamos apreensívos. O primeiro foi quando o spot parou de mandar notícias e o outro foi quando o Márcio começou a andar muito em círculos e demorar muito para voltar a se movimentar mais.

Agora que tivemos notícias dele ficamos mais aliviados. Vamos aguardar o retorno e com certeza o Márcio é mais que um vencedor.

Torcemos muito por você Márcio.

Posted in Notícias.

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>