O desafio Giulia Poma foi um sucesso!

Márcio Villar e Giulia Poma

Márcio Villar e Giulia Poma

Quero agradecer a cada pessoa que contribuiu para o desafio, cada Real depositado na conta da Jaqueline e informar que o desafio terminou mas a conta continua lá para quem puder contribuir para o tratamento da Giulia.

Quero agradecer a cada pessoa, cada atleta que correu ao meu lado dando quantas voltas o corpo suportou, que não foi fácil devido ao grande calor de mais de 40º que fez a tarde, agradeço a cada equipe que levou seus atletas para treinar no desafio e ajudar a dar tudo certo, teve gente chegando as 1 da manhã para correr comigo, foi inesquecível para mim esse desafio.

Quero agradecer aos patrocinadores Gatorade, Montevergin, FOCO3, Equipe ACORUJA e em especial ao Hotel Mar Palace do Sr. Raphael Pazos que sem o apoio dele seria impossível ter feito o desafio, ele foi incansável levando os lanches e frutas pela manhã, almoço, jantar e ainda voltou as 4 da manhã dando duas voltas correndo ao meu lado e uma filmando de bike, são pessoas assim que fazem a diferença.

Agradecimento ao massagista da ACORUJA o Joselito que incorporou o motivo do desafio e virou a noite sem cobrar nada dando massagem e ainda deu uma volta comigo de bike(ta certo que levou um tombo, mas faz parte, rsrsrsrs), aos dois rapazes que ficaram na barraca da ACORUJA dando apoio.

Agradecimento especial a duas pessoas que fazem parte do meu apoio e sem eles eu não sou ninguém: Janser Myller e Luis Tadeu(com sua Bike), um atleta sozinho não chega a lugar nenhum, mas quando ele tem uma equipe de primeira o infinito é o limite, por isso quando me perguntam qual o meu limite eu falo que não existe limite, pois tenho pessoas especiais ao meu lado que fazem acontecer.

Espero que agora todos entendam que o que faço não é loucura e sim amor, paixão e prazer e quando fazemos o que amamos nada é impossível e logo teremos o próximo desafio, aguardem noticias.

Posted in Notícias and tagged , , , .

One Comment

  1. Yum. I love cabbage and these sound deiloicus! We’ve been eating according to WAPF for several years now, but I always forget to look at Nourishing Traditions for recipes! Thanks for the reminder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>