Desafio Rio Buzios Pelo INCAVolutário (200 Km) parte 2
5 de outubro de 2009
Márcio Villar no Jornal Nacional
6 de novembro de 2009

BR135Márcio Villar está confirmada para a Brazil 135 em 2010.  Após se tornar o primeiro homem no mundo a completar a “BAD135 World Cup”, ele vai tentar algo diferente desta vez, quer ser o primeiro no mundo também a completar a “BAD135 World Cup – DOUBLE”.
A BAD135 World Cup – DOUBLE nunca foi realizado por pessoa alguma e para Márcio Villar será mais um grande desafio. Márcio sabe que não será algo muito fácil mas como superar desafios faz parte de sua vida, ela vai partir para mais esta empreitada.
Como ele sabe que participar da Double será uma tarefa difícil, ele conta com ótimas parcerias, são eles o Hotel Mar Palace e a Foco 3.
Agora é só preparar para em janeiro estar em ótima forma e começar um dos grandes desafios de sua vida. 
Saiba um pouco sobre a BR135 Ultra

Com uma distância de 135 Milhas (217 Km) a serem percorridos em até 60 horas a BR 135 Ultra é considerada a prova mais difícil do Brarasil. Toda realizada nas montanhas da Serra da Mantiqueira no estado de Minas Gerais, esta prova criada pelo ultramaratonista Mario Lacerda, acontece no trecho de maior dificuldade do Caminho da Fé, a BR 135 Ultra está em sua quarta edição. O Caminho da Fé é o berço dessa corrida. A BR 135 Ultra faz parte da Copa do Mundo de Corridas de 135 Milhas -“BAD135 World Cup” – uma iniciativa da empresa americana AdventureCorps promotora da corrida Badwater 135 no Deserto do Vale da Morte na Califórnia – USA que é dirigida por Chris Kostman. Esta Copa do Mundo de corridas em ambientes de máxima dificuldade já é considerada a série mais difícil do planeta e é formada pelas provas:
Badwater Ultramarathon – Corrida no Deserto.
Arrowhead Ultramarathon – Corrida no Gelo.
BR 135 Ultramarathon – Corrida nas Montanhas.
A BR 135 Ultra é extremamente difícil porque é toda realizada nas montanhas da Serra da Mantiquiera, e apenas 20 dos 217 km de toda a corrida são planos. O atleta ao longo da prova “sobe e desce” um Monte Everest, com um total de mais de 10Kms de subida e aproximadamente 9 km de descida acumuladas.

CURSO DESAFIANDO LIMITES